Paulinha....de improviso, ao vivo e sem roteiro!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jogadora da Seleção Brasileira de Voleibol feminino, Natália Zílio é homenageada em Joaçaba.






A jogadora Natalia Zílio Pereira foi homenageada na tarde desta quinta-feira (27), pela administração municipal de Joaçaba, Fundação municipal de Cultura e Esporte e Associação Joaçabense de Vôlei (AJOV), pela recente vitória no Máster de Vôlei. Os joaçabenses pararam para ver a jogadora desfilando em carro aberto pelas ruas de Joaçaba, trazendo no peito a medalha de ouro, ganha na semana passada como campeã do Gran Prix, rendendo ainda elogios oficiais do técnico da seleção, José Roberto Guimarães.


As meninas de ouro do Brasil conquistaram o octacampeonato do Grand Prix no último domingo (23.08), em Tóquio, Japão, ao derrotar as anfitriãs por 3 sets a 1. O título foi conquistado de forma invicta: 14 jogos e 14 vitórias.

O árbitro do quadro da Confederação Brasileira de Voleibol, Paulo Beal, também foi homenageado, com um diploma de reconhecimento, entregue pelo Superintendente da FME, Roberto Wesoloski. Paulo é da região do meio oeste e atualmente é considerado um dos melhores juízes de vôlei do país, apitando recentemente a final do Sul Americano de Vôlei Masculino.


O Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Roberto Wesoloski, lembrou a trajetória da jogadora, até o atual posto de jogadora na Seleção Brasileira de Voleibol. “Fizemos esta singela homenagem, pois Natalia é nossa, todos nos conhecemos, e acompanhamos seus jogos, e fico honrado de ver que em todos os jogos, quando em seu final além dela lembrar da família, sempre manda abraços a esta cidade; que a viu crescer e chegar aonde ela esta agora” , diz.


Para o Prefeito Rafael Laske, que junto com o presidente da Fundação de Esportes entregou um troféu, pequena homenagem em reconhecimento ao exemplo e da importância da Natália no esporte de nossa cidade, destacou. “Todos nos ficamos felizes e honrados em ver a Natalia, que é joaçabense, jogando jogos tão importantes pela seleção brasileira, e sempre lembrando de suas origens; com esse exemplo de atleta, torço e tenho fé que muitas outras Natálias aparecerão nas quadras, gramados, pistas, piscinas, e outros tantos esportes em que joaçaba disputa, e tem atletas de destaque”, diz.

Na placa entregue a joagadora, esta a frase: Natalia. Parabéns pela conquista e principalmente obrigado por engrandecer o nome da nossa Joaçaba, aos quatros cantos do mundo. Você é, e sempre será um dos nossos maiores exemplos. Agosto de 2009 - Prefeitura Municipal de Joaçaba.

A jogadora Natalia Zílio Pereira, emocionada com a grande movimentação que causou na cidade, as manifestações e pela homenagem que recebeu, salientou. “Agradeço a todos que sempre torceram por mim, e sempre vou lembrar da cidade e das pessoas que deram a oportunidade de chegar aonde estou agora”, diz.





A Jogadora


Natalia Zílio Pereira, começou a Jogar Vôlei no Colégio São José, em Herval d´Oeste, aos nove anos de idade. Na época praticava futebol, e seu treinador viu que ela pela altura, não se destacava no esporte, incentivou, portanto que praticasse voleibol, e pediu para que ela participasse da escolhinha da Ajov, onde deus os primeiros passos firmes na modalidade.




Já aos 15 anos, mudou-se para Macaé, no Rio de Janeiro, para atuar nas equipes de Base da equipe Oi. Mesmo com a idade infanto juvenil atuava com categoria acima dos 16 anos, por causa de sua força e estatura. Esse destaque fez com chama-se atenção de grandes equipes no Brasil.



Aos 16 anos já era campeã mundial. Mais recentemente atua na equipe do Osasco, onde chamou a atenção do técnico da Seleção Roberto Guimarães, que a convocou para a seleção. Onde em apenas duas competições oficiais realizadas esse ano, mostrou que veio para ficar, consagrando-se medalha de ouro no Máster de Vôlei e na semana passada campeã do Gran Prix.

Abaixo fotos da coletiva na queridissíma Natália, que atenciosa atendeu a toda imprensa joaçabense.

Sucesso garota, você merece!!!


Nenhum comentário: