Paulinha....de improviso, ao vivo e sem roteiro!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Atletas joaçabenses destaque em competição


Joaçabenses consagram-se os 4º melhores do Brasil em Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso.



Paula Patussi
Especial(RAÍZES DIÁRIO)


JOAÇABA – A cidade de Caxias do Sul foi palco do último Campeonato Brasileiro Pré Mundial de Levantamento de Peso e Sul Americano. O evento que ocorreu no mês de outubro contou com a presença de 270 atletas de todo o Brasil.


Cícero da Silva Jr, um dos atletas que sagrou-se campeão da competição, e também presidente da Associação Catarinense de Esportes de Força ressalta que “mesmo com a equipe Joaçaba desfalcada pudemos representar bem o estado de Santa Catarina na competição, a nossa equipe se consagrou a 4ª melhor equipe do Brasil”, diz.

Outros atletas do município participaram da competição, como Diego Camilo, que foi campeão do supino da categoria 56 Kg com a carga de 80 kg, Ronaldo do Prado campeão do supino na categoria 75 kg, levantando 150 kg, Fabiano Marcon vice campeão do supino até 75 Kg, com 135 Kg de peso, Renan Chaneico campeão até 90 kg, com 180 kg de carga, Márcio Nasar campeão de Iron Men até 120 Kg, com 240 kg no terra e 80 bíceps.

O campeão do supino com 180 kg, Cícero da Silva Jr também é o treinador e atleta da equipe de competição Elite Força Livre. Na categoria até 82 kg, Cícero levantou 200 kg no Supino, e ficou campeão do Supino de Repetição, ganhando a premiação máxima da competição, e o título de melhor supino do Campeonato Brasileiro de 2009.


“Temos que agradecer muitas pessoas por mais essa conquista, mas principalmente aos patrocinadores da ACEF, que são a Loja Real Macro Calçados, UNOESC JOAÇABA, e a ACADEMIA VIDA E SAÚDE”, destaca Cícero.

Nenhum comentário: